.

.
Maquiadora, 17, blogueira, apaixonadíssima por maquiagem e seu mundo mágico, sonhadora, engraçada, valente, confiante, disposta a ajudar a todos, divertida e criativa!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MAQUIAGEM HALLOWEEN 2016




Quando chega outubro, no Brasil, escolas de idiomas que promovem as datas comemorativas dos EUA e da Inglaterra costumam organizar festas para comemorar o Halloween, ou Dia das Bruxas, oficialmente celebrado no dia 31 de outubro todos os anos.


Se você vai participar de uma comemoração assim, a fantasia é essencial. Se você não tem tempo de comprar ou alugar uma fantasia, uma opção é apostar em uma maquiagem bem elaborada, que caracterize seu look. Ou, se você quer fazer um visual totalmente caracterizado e pretende apostar em fantasia e maquiagem elaborada, vale a pena conferir algumas das opções a seguir.


É válido ressaltar que estas opções exigem maior habilidade com os pincéis e produtos de caracterização de maquiagem profissional para teatro. Se você não está tão treinada com as maquiagens, vale a pena salvar a imagem escolhida e mostra-la ao seu maquiador Para verificar se ele poderá fazê-la em você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário